(67) 3384-5167
Fale Conosco
(67) 9830-3517
Whats App
Rua Dr. Michel Scaff, 305 - Sala 07
Campo Grande-MS
Aplicação de botox em Campo Grande MS

A toxina botulínica, mais conhecida como botox, ajuda na diminuição de rugas finas e profundas, ajudando a deixar a face, pescoço e colo com aspecto mais jovem.

Se você procura por um procedimento, minimamente evasivo e com resultados expressivos a tóxina botulínica pode te ajudar. Botox para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto e muito mais.

Toxina Botulínica

Trata-se de um medicamento obtido a partir da bactéria Clostridium botulinum. Botox, como ficou mais conhecido, é na verdade a marca registrada de toxina botulínica tipo A do laboratório Allergan. Mas existem outros produtos no mercado com diferentes nomes, como Dysport, Xeomin, Prosigne, Botulifti, entre outros.

Na dermatologia, a toxina botulínica é usada para suavizar as rugas estáticas e dinâmicas da face, como as da testa e os pés-de-galinha e também no queixo e pescoço. Para as linhas profundas e evidentes quando o rosto está parado (o bigode chinês, por exemplo), há outros recursos, como o preenchimento à base de ácido hialurônico. Também é utilizada para reduzir o suor das axilas, mãos e pés ( hiperhidrose).

Qual a melhor idade para se iniciar a aplicação? Depende. Têm pacientes jovens que usam muito as musculaturas da mímica facial, e que necessitam iniciar as aplicações mais cedo para evitar que se formem rugas mais profundas. Em compensação, alguns tipos de pele, como as mais oleosas, envelhecem um pouco mais tarde. É sempre individualizada a indicação.

Não deve ser aplicado em gestantes e também em pacientes com infecções nos locais de aplicação e com histórico de doenças neuromusculares. O resultado se inicia após 4 dias de aplicação e dura em torno de 4 meses.

Botox é indicado para:

  • Suavizar as linhas da testa, o vinco entre as sobrancelhas e os pés-de-galinha.
  • Levantar os cantos da boca.
  • Arquear as sobrancelhas
  • Melhorar as rugas no colo e no pescoço./li>
  • Arrebitar levemente a ponta do nariz.
  • Disfarçar a gengiva aparente ao sorrir.
  • Combater o excesso de suor nas axilas, mãos e pés.
  • Corrigir o estrabismo.

Agende agora sua consulta!

Open chat
Olá, podemos te ajudar?
Powered by